segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Animes Legais


Oreimo

Ore no Imouto Ga Konnani Kawaii Wake Ga Nai (Minha irmã menor não pode ser tão fofa assim) em tradução livre ou Oreimo (Minha Irmã) como é chamado para facilitar, é um anime produzido pela Aniplex e animado pelo AIC.
Kirino e Kyousuke Kousaka são dois irmãos que há algum tempo não se dão muito bem. Na verdade Kyousuke é um rapaz simples e meio calado, que não se destaca dos demais, nem mesmo em casa, onde não ganha muita atenção. Por outro lado Kirino é bonita, popular, expansiva e que trabalha como uma modelo fotográfica e mais tarde como escritora de romances.Tudo seguia seu curso normal na vida dos Kousaka, até o dia em que Kyousuke encontrou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa, e para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge (um gênero de jogos de computador que possuem conteúdo erótico, geralmente desenhado no estilo de anime) e que tanto o jogo quanto o DVD eram de Kirino. Na mesma noite Kirino resolve revelar tudo a seu irmão, que ela é uma otaku com uma enorme coleção e que havia colecionado todo os animes em segredo com o tema irmã mais nova.
No fim ela ela era viciada em algo socialmente não muito bem visto. E ela passa por situações inusitadas e tem que lidar com o modo em que a sociedade ver os otakus, e como ela lidar com isso.A questão do anime não é escolher ser otaku ou ser "normal", mais porque não poder ser os dois!?
Todos nós otakus já passamos por algo parecido, ser otaku (ou fã de anime e mangá, como queiram) não é fácil. todos nós já ouvimos :- Mais você ainda vê desenhos?- Você tem -- anos e faz coisas assim?- Que coisa idiota,ficar se fantasiando de um personagem de desenho animado!
E Kirino tem um pai muito conservador que aceita seu trabalho como modelo com muita relutância, imagine se ele descobre que ela é uma otaku.Ela sente uma enorme tristeza por saber que algo que faz parte de sua identidade é mal visto ou odiado por aqueles que ama e a rodeiam, é triste passar por tudo isso sozinha.É ai que Kyousuke entra, ele não vê nada demais e nem se importa com o hobby de sua irmã, sendo a fonte de segurança que ela tanto precisava. Ela não quer largar seu amor pelos eroges e animes, porque isso é parte do que ela é. E custará a ele ajudá-la e começa a conhecer melhor sua própria irmã.

K-ON! 


  Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube. Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.



Maid-sama



Ayazawa Misaki é uma menina de 16 anos de idade, que estuda no Cólegio Seika antiga escola só para garotos, ela se tornou a primeira mulher presidente do conselho estudantil da Seika. Ela, implacavelmente, tenta reforma-los e fazê-los viver de acordo com o que considera serem os padrões aceitáveis ​​de comportamento. Sempre batalhando para proteger as garotas,  minoria na escola que vivem com constantes conflitos com os garotos da escola. Ela se torna muito respeitada por sua excepcional capacidade acadêmica, sua grande habilidade atlética, e por suas muitas realizações, como presidente. Embora muitos dos alunos do sexo masculino tenham medo e até a odeiem, quem a conhece descobre que ela é realmente muito justa e disposta a ajudar quem precisa. Sua atitude negativa em relação a homens é em grande parte atribuída a seu pai, que acumulou uma dívida enorme e, em seguida, desapareceu. Misaki se determinou a certificar-se que sua mãe indefesa e frágil, Minako (美奈子?) não tivesse que trabalhar arduamente para apoiar tanto Misaki e sua irmã mais nova, Suzuna (纱 奈?). Nesta medida, ela secretamente, e no início com relutância, trabalha como garçonete no Maid Latte, um café cosplay, no qual as funcionárias se vestem como empregadas domésticas. Misaki é sempre levada a fazer o seu melhor, independentemente do esforço, e tem um forte senso de justiça, embora ela também tenha uma tendência a esquecer do seu próprio bem-estar no processo de ajudar os outros. 
Misaki tem sentimentos para com Usui Takumi e muitas vezes, fica corada quando ele está ao seu redor. Ela sempre diz que odeia Usui, mas isso normalmente significa que ela o ama. Eventualmente, ela percebe seus sentimentos por Usui, que na verdade já sabe. Ela nunca é honesta sobre seus sentimentos em relação Usui, em vez disso mente e age com violência sempre que os momentos embaraçosos são criados. Ele regularmente diz a Misaki que gosta dela, mas ela o rejeita acreditando que seu comportamento seja simplesmente como uma piada ou assédio. É devido a este hábito, junto com sua incrível capacidade de aparecer sempre que Misaki precisa dele, e suas habilidades diversas e inusitadas, e o fato de que ele sobreviveu a saltar do telhado da escola para a piscina que Misaki, muitas vezes refere-se a ele como um "Alien Pervertido". Independentemente disso, ele continuamente a ajuda e a vigia, oferecendo conselhos perspicazes sobre como lidar com os meninos na Seika e até mesmo torna-se possessivo de sua Misa-chan (especialmente em torno Shintani Hinata). Em um ponto, ele diz a Kanou que ele não quer namorar uma menina a sério, mas mais tarde, Kanou percebe que o namoro e cuidar profundamente de alguém são duas coisas diferentes para Usui. Usui realmente se importa e ama Misaki, mas ele está aguardando o momento certo para eles estarem juntos oficialmente. No capítulo 51, ele interrompe a sua confissão com um beijo, pedindo-lhe para esperar um pouco mais até que o tempo seja certo. No capítulo 57, Usui e Misaki começam a namorar.

Hanasakeru Seishounen


Aos 2 anos de idade, Kajika perdeu sua mãe, e foi enviada para uma ilha no Caribe, para ser criada e tivesse uma vida tranquila. Onde conheceu o amor de sua vida Mustafa, um Leopardo branco, que foi presente de Li Ren que tinha 9 anos na época, um jovem chinês,membro de uma poderosa família. Quando Kajika completou 14 anos,saiu da ilha para morar na civilização, com a dor de ter perdido seu querido leopardo, e convencida de que nunca iria amar alguém tanto quanto ele. Ao começar começa a estudar em uma escola japonesa, conhece Yamate Yui, a qual se torna sua primeira amiga da mesma idade. Mas logo volta a Nova York por ordens de seu pai, a qual lhe propõe um "jogo" a ela. Ela deveria encontrar três homens que ele mesmo escolheu para se tornar seu marido. Porém, nenhum deles sabem que foram escolhidos, então, ela deve encontra-los e faze-los a escolherem como noiva.


School Days 

Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por Kotonoha depois de olhar a foto dela na tela do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o próximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Mesmo assim, Sekai não desiste de tentar ficar com Makoto.

By:Miih-chan













































Nenhum comentário:

Postar um comentário