segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Animes Legais


Oreimo

Ore no Imouto Ga Konnani Kawaii Wake Ga Nai (Minha irmã menor não pode ser tão fofa assim) em tradução livre ou Oreimo (Minha Irmã) como é chamado para facilitar, é um anime produzido pela Aniplex e animado pelo AIC.
Kirino e Kyousuke Kousaka são dois irmãos que há algum tempo não se dão muito bem. Na verdade Kyousuke é um rapaz simples e meio calado, que não se destaca dos demais, nem mesmo em casa, onde não ganha muita atenção. Por outro lado Kirino é bonita, popular, expansiva e que trabalha como uma modelo fotográfica e mais tarde como escritora de romances.Tudo seguia seu curso normal na vida dos Kousaka, até o dia em que Kyousuke encontrou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa, e para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge (um gênero de jogos de computador que possuem conteúdo erótico, geralmente desenhado no estilo de anime) e que tanto o jogo quanto o DVD eram de Kirino. Na mesma noite Kirino resolve revelar tudo a seu irmão, que ela é uma otaku com uma enorme coleção e que havia colecionado todo os animes em segredo com o tema irmã mais nova.
No fim ela ela era viciada em algo socialmente não muito bem visto. E ela passa por situações inusitadas e tem que lidar com o modo em que a sociedade ver os otakus, e como ela lidar com isso.A questão do anime não é escolher ser otaku ou ser "normal", mais porque não poder ser os dois!?
Todos nós otakus já passamos por algo parecido, ser otaku (ou fã de anime e mangá, como queiram) não é fácil. todos nós já ouvimos :- Mais você ainda vê desenhos?- Você tem -- anos e faz coisas assim?- Que coisa idiota,ficar se fantasiando de um personagem de desenho animado!
E Kirino tem um pai muito conservador que aceita seu trabalho como modelo com muita relutância, imagine se ele descobre que ela é uma otaku.Ela sente uma enorme tristeza por saber que algo que faz parte de sua identidade é mal visto ou odiado por aqueles que ama e a rodeiam, é triste passar por tudo isso sozinha.É ai que Kyousuke entra, ele não vê nada demais e nem se importa com o hobby de sua irmã, sendo a fonte de segurança que ela tanto precisava. Ela não quer largar seu amor pelos eroges e animes, porque isso é parte do que ela é. E custará a ele ajudá-la e começa a conhecer melhor sua própria irmã.

K-ON! 


  Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube. Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.



Maid-sama



Ayazawa Misaki é uma menina de 16 anos de idade, que estuda no Cólegio Seika antiga escola só para garotos, ela se tornou a primeira mulher presidente do conselho estudantil da Seika. Ela, implacavelmente, tenta reforma-los e fazê-los viver de acordo com o que considera serem os padrões aceitáveis ​​de comportamento. Sempre batalhando para proteger as garotas,  minoria na escola que vivem com constantes conflitos com os garotos da escola. Ela se torna muito respeitada por sua excepcional capacidade acadêmica, sua grande habilidade atlética, e por suas muitas realizações, como presidente. Embora muitos dos alunos do sexo masculino tenham medo e até a odeiem, quem a conhece descobre que ela é realmente muito justa e disposta a ajudar quem precisa. Sua atitude negativa em relação a homens é em grande parte atribuída a seu pai, que acumulou uma dívida enorme e, em seguida, desapareceu. Misaki se determinou a certificar-se que sua mãe indefesa e frágil, Minako (美奈子?) não tivesse que trabalhar arduamente para apoiar tanto Misaki e sua irmã mais nova, Suzuna (纱 奈?). Nesta medida, ela secretamente, e no início com relutância, trabalha como garçonete no Maid Latte, um café cosplay, no qual as funcionárias se vestem como empregadas domésticas. Misaki é sempre levada a fazer o seu melhor, independentemente do esforço, e tem um forte senso de justiça, embora ela também tenha uma tendência a esquecer do seu próprio bem-estar no processo de ajudar os outros. 
Misaki tem sentimentos para com Usui Takumi e muitas vezes, fica corada quando ele está ao seu redor. Ela sempre diz que odeia Usui, mas isso normalmente significa que ela o ama. Eventualmente, ela percebe seus sentimentos por Usui, que na verdade já sabe. Ela nunca é honesta sobre seus sentimentos em relação Usui, em vez disso mente e age com violência sempre que os momentos embaraçosos são criados. Ele regularmente diz a Misaki que gosta dela, mas ela o rejeita acreditando que seu comportamento seja simplesmente como uma piada ou assédio. É devido a este hábito, junto com sua incrível capacidade de aparecer sempre que Misaki precisa dele, e suas habilidades diversas e inusitadas, e o fato de que ele sobreviveu a saltar do telhado da escola para a piscina que Misaki, muitas vezes refere-se a ele como um "Alien Pervertido". Independentemente disso, ele continuamente a ajuda e a vigia, oferecendo conselhos perspicazes sobre como lidar com os meninos na Seika e até mesmo torna-se possessivo de sua Misa-chan (especialmente em torno Shintani Hinata). Em um ponto, ele diz a Kanou que ele não quer namorar uma menina a sério, mas mais tarde, Kanou percebe que o namoro e cuidar profundamente de alguém são duas coisas diferentes para Usui. Usui realmente se importa e ama Misaki, mas ele está aguardando o momento certo para eles estarem juntos oficialmente. No capítulo 51, ele interrompe a sua confissão com um beijo, pedindo-lhe para esperar um pouco mais até que o tempo seja certo. No capítulo 57, Usui e Misaki começam a namorar.

Hanasakeru Seishounen


Aos 2 anos de idade, Kajika perdeu sua mãe, e foi enviada para uma ilha no Caribe, para ser criada e tivesse uma vida tranquila. Onde conheceu o amor de sua vida Mustafa, um Leopardo branco, que foi presente de Li Ren que tinha 9 anos na época, um jovem chinês,membro de uma poderosa família. Quando Kajika completou 14 anos,saiu da ilha para morar na civilização, com a dor de ter perdido seu querido leopardo, e convencida de que nunca iria amar alguém tanto quanto ele. Ao começar começa a estudar em uma escola japonesa, conhece Yamate Yui, a qual se torna sua primeira amiga da mesma idade. Mas logo volta a Nova York por ordens de seu pai, a qual lhe propõe um "jogo" a ela. Ela deveria encontrar três homens que ele mesmo escolheu para se tornar seu marido. Porém, nenhum deles sabem que foram escolhidos, então, ela deve encontra-los e faze-los a escolherem como noiva.


School Days 

Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por Kotonoha depois de olhar a foto dela na tela do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o próximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Mesmo assim, Sekai não desiste de tentar ficar com Makoto.

By:Miih-chan













































Otakus e Otomes


Otaku- Os otakus são uma raça corajosa e estranha. São seres que dedicam sua vida ao bem querer de um anime ou mangá, produções japonesas altamente conhecidas pelo mundo. Existem três escalas de Otakus (ou Otome se você é garota):
 
- Relativos: Ok, esses nem otakus são. Já que simplesmente curtem animes, acompanham mangás e essas coisas. Nada de mais, se você é assim você não é um Otaku. Mas se você gostaria ou se veste como nos animes, sinto, mas você está a um passo de virar um Otaku.
 
- Normais: Um otaku normal é assim. Vive procurando por animes e mangás sempre que não está estudando, ou seja, de 18 a 20 horas por dia. Comer? Dormir? Banho? Que nada! O seu dever no mundo é colecionar esses bonecos de “ação” e enriquecer o canal Animax e o Animalog.
 
- Compulsivos: Esse grupo são na, maioria, otomes. Eles falam como se estivessem em um anime, eles desenham mangás, gritam: “Kyah!”, sempre que vêem os seus príncipes encantados na tela seja do computador ou da TV e se vestem idênticos aos seus personagens e, apesar de passarem papel de loucos, saem desfilando. Além de acharem que algum dia alguem ou alguma coisa vai aparecer na vida deles e vai mudar tudo trezentos e sessenta graus, coisa que tem muito haver com as coloridas. Pelo menos eu admito, são corajosas. 
 


By:Miih-chan

Anime do Dia


♥Anime do Dia♥

                  Clannad/Clannad After Story
                               

História

A história de Clannad gira em torno de Tomoya Okazaki,um estudante do terceiro ano do ensino médio que não gosta sua vida.A mãe de Tomoya,Atsuko,morreu quando Tomoya era pequeno, deixando seu pai, Naoyuki, para cuidá-lo.Após o acidente,o pai de Tomoya se tornou viciado em álcool e jogo, e criou brigas com seu filho.Um dia,Naoyuki,novamente discutindo com seu filho,empurrou Tomoya contra a parede,deslocando o ombro de seu filho gravemente.Desde então,Tomoya e seu pai passaram a se tratar bem,mas de uma forma distante, como se eles fossem estranhos ao invés de uma família. Isso dói mais em Tomoya do que as antigas brigas com o pai,e o ressentimento de voltar para casa leva Tomoya a ficar constantemente fora de casa a noite toda.Além disso,a lesão no ombro incapacitou Tomoya de participar do seu clube de basquete,e o estimulou a se distanciar de sua escola e de outras atividades.Assim,sua vida de delinquente se inicia.O melhor amigo de Tomoya,Youhei Sunohara,que foi expulso do clube de futebol por uma briga,também é um delinquente e,muitas vezes fica em seu dormitório com Tomoya sem fazer nada. A história começa na segunda-feira 14 de abril de 2003,no início do ano letivo,quando Tomoya encontra por acaso Nagisa Furukawa, uma garota de fala suave um ano mais velha que ele, que está repetindo o ano escolar por ter ficado muito doente no ano anterior.Seu objetivo é participar do clube de teatro para o qual ela não pode entrar devido à sua doença, mas eles descobrem que o clube de teatro foi fechado depois que os membros remanescentes se formaram. Como Tomoya tem muito tempo para livre,ele decide ajudar Nagisa a retomar o clube de teatro.Durante esse tempo, Tomoya faz amizade com várias outras garotas e começa a conhece-las mais profundamente,ajudando-as com seus problemas individuais.

After Story
Na segunda parte da história,que começa imediatamente após o final da primeira parte,mas se estende para os próximos dez anos,Tomoya e Nagisa vivem juntos como uma família.Tomoya tem de suportar várias dificuldades que a família vem sofrendo,principalmente envolvendo a doença de Nagisa.Logo após dar à luz a sua filha Ushio,Nagisa morre,deixando Tomoya em um estado de depressão.Isso faz com que os pais da Nagisa,Akio e Sanae fiquem cuidando de Ushio.Cinco anos mais tarde,Tomoya conheçe Shino Okazaki,sua avó paterna.Shino explica a Tomoya sobre o passado de seu pai e da tragédia,semelhante à situação atual de Tomoya após a morte de Nagisa.Depois de ouvir isso,Tomoya decide criar Ushio Naoyuki e assumir o dever de pai.Pouco depois Tomoya recupera seu propósito de vida,mas Ushio é pega com a mesma doença que Nagisa.Tomoya,Sanae e Akio lutam para salvar Ushio,com Tomoya se aposentando de seu trabalho,mas todos os esforços são inúteis.No Inverno seguinte,querendo fazer alguma coisa por Ushio,Tomoya decide levar Ushio em uma viagem,mas Ushio cai inconsciente e morre pouco depois. O psicológico de Tomoya é desenvolvido em seus sonhos de um mundo sombrio,onde pequenas esferas de luz flutuam em torno do chamado mundo ilusório(幻想 世界 Genso Sekai?).Nos primeiros sonhos,ele vê um mundo desprovido de toda a vida,exceto por uma garota(e grama). Cada vez que ele sonha,ele descobre mais sobre esse mundo. Tomoya descobre que a garota tem uma habilidade especial para fundir lixo criar coisas novas,com a qual ela cria um corpo para ele.Assim,ele renasce neste mundo,e passa todo o seu tempo seguindo a menina. Tomoya acredita que somente os dois estão "vivos".Para passar o tempo, Tomoya e a garota tentam construir outra boneca com mais lixo que encontram,mas como ela não tem alma,ela não consegue ganhar vida.Lembrando do mundo distante de onde ele veio, Tomoya convence a garota a construir um navio para que os dois possam escapar do inverno que se aproxima e continuar uma vida feliz.Eventualmente,o inverno começa,e a menina se torna fria a ponto de não poder se mover mais.Após passar por essa tragédia,a menina diz a Tomoya que ele tem outra chance de voltar e fazer as coisas direito.Para fazer isso,ele deve recolher algumas "luzes" (símbolos de felicidade),similares aos flutuando ao redor do mundo ilusório.Se todas as "luzes" forem coletadas ao longo de ambas as partes da história,uma chance de salvar Nagisa de morrer no parto se tornará possível,e o verdadeiro fim onde Nagisa sobrevive e vive com Tomoya e Ushio, sua filha,também se torna possível.







                  Espero que gostem!!!


 

   Oiiii gente,acabei de acordar e já vim pro Pc,daqui a pouco tenho que sair pra ver as coisas pro Ano Novo!!!

                     Boa Noite pra todo mundo!!!

O ano já está terminando,desejo a vcs uma boa noite e até amanhã!!!


                                





                                           Obrigada. Volte sempre!
By:Miih-chan

domingo, 30 de dezembro de 2012


Anime Legal ♥

                                  chuunibyou demo koi ga shitai

                                
Yūta Togashi é um menino que, durante o ensino fundamental, tinha "delírios adolescentes" (中二病 chūnibyō?, "doença do segundo ano do ensino fundamental"), acreditando ser o "Mestre das Chamas Negras" e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Yūta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. Só que isso se mostra difícil, no entanto, pois outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Yūta e começa a se interessar por ele.

 


☆ Curiosidade: Simbologias

"Ricos em simbologias e mistérios, os contos japoneses receberam grande influência do budismo e xintoísmo, religião presente na origem da mitologia japonesa. Daí vem a crença de que todos os elementos da natureza possuem um kami, uma alma, uma divindade, que não é exatamente o que os ocidentais entendem por Deus. Nos contos, o nascimento de um herói sempre se dá de forma milagrosa, às vezes ele nasce dos elementos da própria natureza. Assim como a natureza, existem outros elementos e personagens que freqüentemente aparecem nos contos japoneses. "

☆"Recordαr é fácil pαrα quem tem memóriα, dificil é esquecer pαrα quem tem corαção."☆

"...descobri que foram os momentos que estivemos juntos que me fazem seguir em frente, que me fazem ter esperança de um futuro, que me fazem seguir em frente e não parar mais no tempo..." Watashi wa aishi teru

☆ O que você faz para ajudar a preservar o planeta?




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier
"Sinto falta da doce brisa de verão, quela brisa serena, mágica que entre nós despertava os sentidos e fazia pular o coração. Sinto falta... não, sinto saudades dessa estação de alegrias e de suavidade. Faz-me falta o sol e o calor que não mais se sente, faz-me falta o toque de tua pele quente."
"Tome, ou tomarão de você
Se você não acertar, irão acertá-lo.
Se você não zoar, será zoado.
Se não enganar, será enganado.
Se não trair, será traído.
Em outras palavras, é matar ou morrer.
Essa é a verdade absoluta do mundo.
Essa é a realidade." - Kaiji, Kaiji
"Se algo for realmente precioso para você, não importa o quanto seja dificil, não importa o quanto esteja triste, você deve tentar e tentar, mesmo que custe a sua vida, você deve proteger aquilo que é precioso para você, com a força de seus próprios braços."
ઇઉ NaRuTo UzUmAkI ઇઉ

OTAKUS



Otaku- Os otakus são uma raça corajosa e estranha. São seres que dedicam sua vida ao bem querer de um anime ou mangá, produções japonesas altamente conhecidas pelo mundo. Existem três escalas de Otakus (ou Otome se você é garota):

- Relativos: Ok, esses nem otakus são. Já que simplesmente curtem animes, acompanham mangás e essas coisas. Nada de mais, se você é assim você não é um Otaku. Mas se você gostaria ou se veste como nos animes, sinto, mas você está a um passo de virar um Otaku.

- Normais: Um otaku normal é assim. Vive procurando por animes e mangás sempre que não está estudando, ou seja, de 18 a 20 horas por dia. Comer? Dormir? Banho? Que nada! O seu dever no mundo é colecionar esses bonecos de “ação” e enriquecer o canal Animax e o Animalog.

- Compulsivos: Esse grupo são na, maioria, otomes. Eles falam como se estivessem em um anime, eles desenham mangás, gritam: “Kyah!”, sempre que vêem os seus príncipes encantados na tela seja do computador ou da TV e se vestem idênticos aos seus personagens e, apesar de passarem papel de loucos, saem desfilando. Além de acharem que algum dia alguem ou alguma coisa vai aparecer na vida deles e vai mudar tudo trezentos e sessenta graus, coisa que tem muito haver com as coloridas. Pelo menos eu admito, são corajosas.

☆ Ore no Imouto Ga Konnani Kawaii Wake Ga Nai


Ore no Imouto Ga Konnani Kawaii Wake Ga Nai (Minha irmã menor não pode ser tão fofa assim) em tradução livre ou Oreimo (Minha Irmã) como é chamado para facilitar, é um anime produzido pela Aniplex e animado pelo AIC.

Kirino e Kyousuke Kousaka são dois irmãos que há algum tempo não se dão muito bem. Na verdade Kyousuke é um rapaz simples e meio calado, que não se destaca dos demais, nem mesmo em casa, onde não ganha muita atenção. Por outro lado Kirino é bonita, popular, expansiva e que trabalha como uma modelo fotográfica e mais tarde como escritora de romances.
Tudo seguia seu curso normal na vida dos Kousaka, até o dia em que Kyousuke encontrou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa, e para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge (um gênero de jogos de computador que possuem conteúdo erótico, geralmente desenhado no estilo de anime) e que tanto o jogo quanto o DVD eram de Kirino. Na mesma noite Kirino resolve revelar tudo a seu irmão, que ela é uma otaku com uma enorme coleção e que havia colecionado todo os animes em segredo com o tema irmã mais nova.


No fim ela ela era viciada em algo socialmente não muito bem visto. E ela passa por situações inusitadas e tem que lidar com o modo em que a sociedade ver os otakus, e como ela lidar com isso.
A questão do anime não é escolher ser otaku ou ser "normal", mais porque não poder ser os dois!?


Todos nós otakus já passamos por algo parecido, ser otaku (ou fã de anime e mangá, como queiram) não é fácil. todos nós já ouvimos :
- Mais você ainda vê desenhos?
- Você tem -- anos e faz coisas assim?
- Que coisa idiota,ficar se fantasiando de um personagem de desenho animado!


E Kirino tem um pai muito conservador que aceita seu trabalho como modelo com muita relutância, imagine se ele descobre que ela é uma otaku.
Ela sente uma enorme tristeza por saber que algo que faz parte de sua identidade é mal visto ou odiado por aqueles que ama e a rodeiam, é triste passar por tudo isso sozinha.
É ai que Kyousuke entra, ele não vê nada demais e nem se importa com o hobby de sua irmã, sendo a fonte de segurança que ela tanto precisava. Ela não quer largar seu amor pelos eroges e animes, porque isso é parte do que ela é. E custará a ele ajudá-la e começa a conhecer melhor sua própria irmã.




Vale a pena assistir!!
Link do anime:http://www.animeq.com.br/2010/01/ore-no-imouto-ga-konna-ni-kawaii-wake_3553.html
"Se algo for realmente precioso para você, não importa o quanto seja dificil, não importa o quanto esteja triste, você deve tentar e tentar, mesmo que custe a sua vida, você deve proteger aquilo que é precioso para você, com a força de seus próprios braços."
Oiii galerinha Otaku,aqui vai o lema Otaku!!
                                                          Lema OTAKU


Otaku não assiste desenho, vê anime;
Otaku não assiste especiais, vê OVAs ;
Otaku não assiste filmes, vê MOVIES;
Otaku não vai pro paraiso, vai para a Soul Society
Otaku não vai a ”carnaval”, vai a Eventos;
Otaku não tem Show de Calouros, tem Talento Otaku;
Otaku alpinista não usa cordas pra escalar as paredes, concentra o chakra nos pés e sobe andando
Otaku não estuda ele usa o sharingan nas provas
Otaku não se fantasia, faz cosplay;
Otaku não vai pra escola, manda um bunshin e é feliz;
Otaku não cola , retira informações sem que os mais habilidosos percebam
Otaku não ora antes de comer... mas grita “ITADAKIMASU !”
Otaku não é idiota, é Baka
Otaku não come macarrão, come lamen
Otaku não tem ilusão, tem objetivo;
Otaku não cresce, ele evolui
Otaku não mostra o dedo do meio...e sim libera BANKAI
Otaku não faz nada errado... quem faz é um bushin
Otaku não presta vestibular, presta Chuunin Shiken
Otaku não fica bravo vira Super Sayajin
Otaku não abre livro, desenrola pergaminho
Otaku não tem professor, só sensei
Otaku não joga pedra papel e tesoura, joga jo-ken-po
Otaku não quer passar em medicina, quer passar no exame chunnin
Otaku não tem espada, tem Zanpakutou
Otaku não tem caderno, tem Death Note
Otaku não sonha, faz virar realidade;
Otaku não tem destino, tem missão;
Otaku não é maluco, apenas não tem medo de ser feliz;
Otaku não tem trabalho, tem vida paralela;
Otaku não fica desempregado, vira ronin;
Otaku não se cansa, guarda o último golpe para o final;
Otaku não perde, ganha experiência;
Otaku não se machuca, ganha marcas de aventuras;
Otaku não perde a memória, faz novos amigos;
Otaku não envelhece, acumula jutsus;
Otaku não cresce, permanece criança para sempre;
Otaku não morre, vira anime…
Otaku não Faz amigos, cria laços.
Otaku não joga Xadres, Joga Go.
Otaku não usa faca, usa Kunai.
Otaku não lê ”quadrinhos”, lê manga;
Otaku não tem revista para meninas, tem shoujos;
Otaku não tem revista para meninos, tem shounen;
Otaku não tem amiga japonesa,tem amiga nissei.





 



Oiii gente,aqui vai algumas imagens de animes e mangás q na minha opinião acho mt kawaii confiram:

nimes mangás


 












































Fala a verdade,eles são ou não são fofas?
Bjxxxxxxxxxxxxxxxxx